domingo, 12 de junho de 2011

Sweet Sixteen

Nesse ultimo sábado, se vocês acompanha o blog, souberam que fiz anos.. no caso 16 anos ! haha
Como tinha falando na postagem anterior vim conta tudo o que rolou..

esqueci de tirar foto antes :(
 Minhas amigas lindas prepararam uma festinha surpresa na minha casa, algo simples.. uma pizzada com parabéns com o pessoal. Logo depois todos juntos fomos para festa junina do alojamento da USP que estava rolando aqui na minha cidade. Clima super gostoso de festa junina, com direto a fogueira, doces e banda tipicas.  Nada melhor que passar o aniversario com pessoas que gostamos. A noite foi maravilhosa e acabou todos nós sentados em volta à fogueira desejando dias melhores.. <3
Vou ficar devendo as fotos, do look que usei e da festa surpresa.


Esses foram meus presentes:

Bota Montaria - T-shirt - Meia Calça - Shorts Jeans - Blazer - Câmera Semi Profissional

Adorei todos os presentes, as roupas são da Marisa. Me apaixonei pelo blazer e agora as fotos tiradas para blog com boa resolução. 



 Espero que tenham gostado do post. Feliz Dias dos Namorados
 Boa noite, beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter

    twitter

    Blog Archive