segunda-feira, 26 de setembro de 2011

N Cosméticos: Batom Pierre Pardon

Olá meninas tudo bem com vocês? desculpa a falta de atualizações no blog. Mas hoje vim falar de uma novidade e de um novo produto que comprei.
Primeiro, vocês conhecem essa marca de cosméticos? Ela já está no mercado há mais de 20 anos. Conheci aparti do meu novo batom que fui pesquisar e descobri que eles tem um site Pierre Pardon , lá vocês podem vê toda os produtos, acessa dicas e ainda tem um blog; achei bem interessante o site.


A cima alguns dos batons disponível, diversidades de cores o meu não está na imagem.



Nesse final de semana viajei para Pontal - região de Ribeirão Preto, numa ida a uma loja vi esse batom que me chamou atenção pela cor já que estava a procura de algo parecido e outra coisa que me chamou atenção foi no preço, estava marcado R$3,50 achei incrivelmente barato e resolvi comprar na hora de pagar descobri que o novo mimo estava pela metade do preço, então ficou por R$1,50 eu já tinha adorado, amei mais ainda! haha

Aqui em São Carlos nunca vi, se alguém soube me avisa. a loja foi em Pontal mas não me recordo o nome.


N° 35 
Cobertura realmente intensa, boa fixação e fragrância. 



Recomendo, eu estou encantada pelo batom. E vocês já conhecia a linha de produtos da Pierre Pardon ou tem algum produto? Espero que tenham gostado, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter

    twitter

    Blog Archive